Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – CW libera a sinopse de The Recruits, segundo episódio da quinta temporada

A CW já tinha liberado a sinopse oficial do Season Premiere da nova temporada de Arrow e agora, lançou a descrição do episódio 5.02.



Os novos recrutas para o time Arrow incluem Curtis, Cão Selvagem e Evelyn Sharp. Infelizmente, os métodos de treinamento do Arqueiro Verde provam ser demais para alguns deles. Enquanto isso, os flashbacks mostram a continuação da iniciação de Oliver para o Bratva.

Recém nomeado como prefeito, Oliver Queen se vê desafiado como ele luta em duas frentes para o futuro de Star City. Com o retorno de Diggle para as Forças Armadas e o desejo inflexível de Thea em desistir da vida como Speedy, a equipe só resta Oliver e Felicity – só que eles não são os únicos vigilantes da cidade. Com a derrota pública de Damien Darhk no final da quarta temporada, uma nova safra de heróis mascarados apareceram para defender a cidade, só que suas inexperiências se tornam obstáculos ao invés de serem aliados no campo. A chegada de um novo adversário mortal forçará Oliver a enfrentar perguntas sobre seu próprio legado, tanto como prefeito como Arqueiro Verde.


Fonte: Torre de Vigilância

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Falaram que iriam colocar Arrow nos eixos, fazendo com que volte ao que era na primeira e segunda temporada, menos romance, mais ação, acho que vou voltar a assistir a série, depois de um hiato de 1 ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que quando as séries começam a inserir personagens de apoio demais, algo não fica muito bem Alexandre. Me lembro até hoje de um seriado chamado Human Target (Alvo Humano que também é da DC). A primeira temporada arrasadora, mas na segunda, inseriram duas personagens fixas que fez a série desandar, e acabou sendo cancelada. Acho que algo parecido aconteceu com Arrow. Até gosto de ver heróis que eu lia nos quadrinhos em "carne e osso", e foi legal ver Arsenal, Speedy, Átomo, Canário Negro, etc em live action, mas é inegável que não fica a mesma coisa. Particularmente só comecei a assistir Arrow desde o começo, quando já estava na segunda temporada pois não aceitava a ideia de terem mudado o nome da cidade e do próprio herói (bobagem minha mesmo). Mas confesso que a série ainda me prende a atenção da mesma forma.

      Excluir