Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Velho Logan #1 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Velho Logan #1, lançado pela Editora Panini em agosto de 2016.


Sinopse:
Conheça os Desertos, um domínio em que todos os super-heróis foram assassinados por seus arqui-inimigos e que agora é governado por uma vontade vilanesca! Em meio ao caos surge um guerreiro que fará a diferença... Um combatente obstinado que já foi um dos maiores mutantes de todos os tempos! Um homem conhecido como Logan.
(Old Man Logan 1, Secret Wars: Battleworld 3 I)

Comentário:
Old Man Logan 1: Depois de desembainhar suas garras e chacinar a Gangue dos Hulks, Logan continua a trilhar seu caminho como uma espécie de justiceiro solitário. Depois de exterminar a gangue do Gladiador, encontra uma cabeça de Ultron que “caiu do céu”. Intrigado, Logan resolve se aventurar para além da Muralha. A história começa após os eventos do arco Velho Logan escrito por Mark Millar e desenhado por Steve McNiven, porém, no universo do Mundo Bélico de Guerras Secretas.

Agora, sob a responsabilidade de Brian M. Bendis e Andrea Sorrentino, Logan decide quebrar uma das mais importantes leis do Deus Destino – sair de seu próprio domínio, no caso, os Desertos. Esse é o atrativo inicial da série, e que deixa no ar um espírito de curiosidade. Para completar a edição, uma história retirada de Secret Wars: Battleworld 3 I, com a aparição de várias versões de Wolverine em uma história tão louca quanto seu narrador – Mojo. Leitura recomendada.

Por Roger