Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: X-Men - Novas HQs ganham times criativos e mais detalhes

A nova fase dos X-Men, RessurXion, contará com dois títulos chamados X-Men: Blue e Gold, que remetiam a formação dos mutantes do começo dos anos 90. Apesar da divulgação dos novos títulos, os times criativos e os detalhes das HQs eram um mistério. Agora, a Marvel divulgou os times criativos e vários detalhes de ambas as HQs.


X-Men: Blue será escrita por Cullen Bunn e desenhada por Jorge Molina. A nova HQ seguirá as aventuras dos cinco X-Men originais (Ciclope, Fera, Anjo, Homem de Gelo e Jean Grey), que serão liderados por Magneto. Segundo Bunn, os X-Men originais não confiam totalmente em Magneto, pois Erik foi o primeiro vilão que eles enfrentaram, entretanto, o personagem mudou muito durante os anos e servirá como uma figura semelhante a Charles Xavier.


Já X-Men: Gold, será composta por Tempestade, Noturno, Colossus, Rachel Grey, Velho Logan e será liderada por Kitty Pride. A equipe criativa será composta por Marc Guggenheim, showrruner de Arrow, nos roteiros com a arte de Ardian Syaf. Nas palavras de Guggeheim, Kitty é a pessoa certa para liderar os X-Men nos tempos atuais e para tentar manter o sonho vivo.


Fonte: Poltrona Nerd