Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Batman - Filme do herói é confirmado para 2018

Após vários rumores sobre a possível estreia do filme solo do Batman no Universo Estendido da DC Comics, o chefe criativo da Warner Bros., Greg Silverman finalmente divulgou em qual ano o longa dirigido e protagonizado por Ben Affleck irá ser lançado!



Em uma entrevista com o Deadline, Silverman falou um pouco das metas do estúdio para os próximos anos. Além de dizer que 2017 será um ano ainda mais grandioso para a Warner do que 2016 foi, ele confirmou alguns filmes que serão lançados em 2018:

Em 2018, temos o segundo filme de Animais Fantásticos, e Jogador Número Um parece um filme ambicioso pelo melhor diretor do mundo, Steven Spielberg, que irá incendiar o mundo. Então teremos Aquaman, de James Wan, e Scooby Doo irá ser algo grande. Então temos LEGO Ninjago. E então temos Batman com o Ben Affleck.”

Recentemente, Affleck disse que tudo estava sendo organizado para que as gravações do filme começassem no início de 2017, o que já servia como indicativo do lançamento de The Batman em 2018. Curiosamente, Silverman não mencionou o filme solo do Flash, que estava planejado para o ano, e isso pode ser um indicativo de que o filme tenha sido adiado para 2019.


Fonte: Legião dos Heróis