Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Sombra do Batman - Duas conclusões históricas

Em fevereiro, duas das séries mais empolgantes de todo o Batverso vão ganhar especiais que concluem suas fases pré-Renascimento: Grayson e Capuz Vermelho & Arsenal. Sob o “selo” A Sombra do Batman Apresenta (afinal, as duas eram publicadas nessa revista mensal), os dois encadernados chegam no final do mês que vem, abrindo as portas para suas novas encarnações… das quais falaremos em breve!


A Sombra do Batman Apresenta: Grayson vai incluir as edições Grayson 16-20 e Grayson Annual 3, e mostra a conclusão do arco do roteirista Tom King, que jogou o primeiro pupilo do Batman de cabeça no sombrio mundo da espionagem em um dos títulos mais elogiados da Editora das Lendas em tempos recentes. A arte fica por conta de Rogê Antônio, Carmine Di Giandomenico, Geraldo Borges, Mikel Janín, entre outros.  A revista chega às bancas e comic shops com  156 páginas, capa couché, miolo LWC e a R$ 18,50.

Já em A Sombra do Batman: Capuz Vermelho & Arsenal — que traz as histórias publicadas originalmente lá fora em Red Hood/Arsenal 8-13 — o roteirista Scott Lobdell e os desenhistas Javier Fernández, Dexter Soy e Joe Bennett finalmente revelam o plano final da insana Filha do Coringa, concluindo a saga da dupla, como não poderia deixar de ser, de maneira explosiva. O especial terá 132 páginas, capa couché, miolo LWC e o preço vai ser R$ 16,40.


Fonte: Panini