Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: É oficial: Matt Reeves dirigirá The Batman

Acaba de ser confirmado pela Warner Bros. que o diretor Matt Reeves trabalhará ao lado de Ben Affleck no próximo filme solo do Batman. Ao contrário do que foi noticiado recentemente em notas que alegaram divergências entre Reeves e o estúdio, ambas as partes entraram em um acordo e The Batman está oficialmente em andamento.



Matt Reeves é mais conhecido por ter dirigido Cloverfield (2008), Deixe-me Entrar (2010), Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e o vindouro Planeta dos Macacos: A Guerra, que sai em julho deste ano. The Batman, por outro lado, ainda não tem data de estreia. Esperava-se que ele ficasse pronto para ser lançado em 2018, mas, levando-se em conta que as filmagens ainda não começaram e que a produção do longa será grande, é difícil prever que The Batman saia antes de 2019.

Reeves, que também será produtor do filme, acabou de declarar que: “Sempre amei a história do Batman. Desde criança. Ele é icônico e empático, me identifico profundamente com ele. Estou honrado e empolgado por trabalhar com a Warner Bros. a fim de trazer uma olhar épico e emocional ao Cruzado Embuçado nas telonas”.


Fonte: Terra Zero