Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Conheça os seis integrantes da formação dos Novos Guerreiros pro seriado de TV

Você estava também curioso para saber quem iria acompanhar a Garota-Esquilo na vindoura formação dos Novos Guerreiros no seriado de TV encomendado pela Freeform? Então temos boas notícias pra você. A Marvel liberou uma imagem e Kevin Biggel, produtor executivo da série, conversou com o USA Today e deu uma descrição dos seis personagens que comporão a formação inicial do grupo. Espia só:



Doreen Green (Garota Esquilo) Superpoder: O poder de um esquilo, o poder de uma garota. É acrobática, forte, pode lutar e falar com esquilos. Doreen é uma garota fangirl totalmente empoderada. Ela é uma líder natural, confidente e durona, mas não é inocente. Doreen é alegre, energética e sua principal característica é o otimismo. Ela tem fé nos outros e inspira as pessoas a acreditar nelas mesmas. Ela sempre está acompanhada de seu pet, o Tippy Toe, o esquilo.

Craig Hollis (Senhor Imortal) Superpoder: Não pode morrer. Nunca. Talvez. É o que diz. É o causador de problemas do grupo. Craig é tipo "o cara mais interessante vivo", exceto que ele muitas vezes se passa mais por babaca do que por confidente, apesar de as vezes passar o estilo de charmoso emburrado. E apesar de seus poderes serem extraordinários, ele nunca chegou a usar eles como um todo de fato. Ele é preguiçoso e sequer arruma tempo para treinar e aprender lutas. Afinal, qual a pressa nisso?

Dwayne Taylor (Radical) Superpoder: Nenhum. Dwayne é uma celebridade heróica local com seu próprio canal no youtube. Brilhante, forte, nobre, e as vezes muito cheio de si. Dwayne é um cara que não tem vergonha em se autopromover e ser um empresário. Mas ele realmente acredita profundamente na justiça - ao menos, uma versão dela. Dwayne esconde o fato de que vem de família rica porque teme perder assim o crédito e moral que tem nas ruas.

Robbie Baldwin (Speedball) Superpoder: Lançar bolas cinéticas de energia. Robbie cresceu vendo os quinjets decolarem da Torre dos Vingadores e amava a ideia de ser um herói. Ele é impulsivo, imaturo, tem um senso desordenado de confiança. Todavia, você deve imaginar que lançar bolas cinéticas de energia possa ser um poder legal e efetivo, mas saiba que ele não tem muito controle sobre esses dons.

Zack Smith (Micróbio) Superpoder (Falar com germes) Zack é um tímido hipocondriaco cuja habilidade faz dele quase um telepata. Os germes podem revelar a ele onde as pessoas estavam, o que comeram, com quem elas saíram. É impossível guardar segredos dele. Ele é um grande cara amável que o time acaba por adotar, e eles o ajudam ele a encontrar e fazer crescer sua autoconfiança.

Deborah Fields (Escombro) Superpoder (baixo nível de telecinesia, trapaceira) Deborah é orgulhosa, engraçada e uma sagaz garota. Uma lésbica assumida, Deborah teve experiências profundas de perdas pessoais na sua vida no passado e isso resulta na sua busca pela vida como super-heroína. Ela pode cuidar de si mesma, ao menos é o que ela diz. Ela é uma das poucas que chama o grupo pra conversa e fala realmente a sua verdadeira opinião sobre eles.

Ainda no resumo oficial liberado pela Marvel sobre o seriado, temos que "Os Novos Guerreiros gira ao redor de seis jovens com poderes que vivem e trabalham juntos. Com poderes e habilidades que estão no oposto do espectro dos Vingadores, os Novos Guerreiros querem fazer a diferença no mundo... mesmo que o mundo não esteja preparado para eles. Com a Freeform focada num grupo de principiantes - explorando aqui uma série de primeiras experiências em suas vidas que vão desde paixões a primeiro emprego - os Novos Guerreiros irão explorar a jornada para o começo da vida adulta, exceto que neste mundo, eles não são lá tão super e ainda nem tão heróicos e que os vilões podem ser tão ruins quanto um encontro mal sucedido".


Fonte: Universo Marvel 616