Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Formiga e Vespa – Evangeline Lilly fala sobre o que podemos esperar da Vespa no filme

Depois de poucas novidades sobre o filme, novidades interessantes sobre a produção do longa foram feitas pelos atores.



O futuro do Universo Compartilhado da Marvel, já está muito bem definido. Para os próximos anos temos o filme solo do Pantera Negra e a tão aguardada produção de Vingadores: Guerra Infinita. Esses ou já concluíram suas filmagens ou estão com a produção a pleno vapor, mas pouca coisa foi dita sobre Homem Formiga e a Vespa que também deve sair em 2018.

A falta de notícias sobre o filme acabou. Em uma conversa recente, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, disse que o início das filmagens do filme está para começar: “Assumindo que tudo siga como foi agendado, nós começaremos a filmar Homem-Formiga e a Vespa em junho”.

Seu anúncio bate com o que Michael Douglas, que interpreta Hank Pym no filme, havia dito anteriormente. Apesar de que, no cinema, as coisas podem mudar de maneira imprevisível, é bem improvável que sua data de estréia seja modificada, já que o estúdio tem mais de um ano para finalizar o filme antes dele chegar aos cinemas.

No filme, finalmente veremos a personagem de Evangeline Lilly assumir o manto da Vespa e se tornar uma heroína, o que pode indicar a presença dela na sequência de Vingadores: Guerra Infinita, por exemplo. A atriz falou sobre o que podemos esperar da personagem no seu filme:

É algo sobre o qual estamos animados. Pra mim, como uma nerd dos quadrinhos, eu sempre imaginei o Homem-Formiga e a Vespa como um time e isso é bem sobre o que o segundo filme fala, é sobre como eles trabalham juntos, como é a relação pessoal e profissional deles. Mostrar ela finalmente completamente desenvolvida é muito excitante. Nós realmente temos a chance de introduzir essa personagem neste universo. Quero dizer, nós introduzimos a personagem [antes], mas nós não vimos todo o seu poder e tudo mais, então pra mim ela não é uma personagem secundária nesse filme. O filme é tão dela como é de Scott Lang.”

Outro ator que aproveitou para falar sobre o filme foi David Dastmalchian, que interpretou o hacker Kurt no primeiro filme. Em uma entrevista para a ETOnline, ele confirmou que vai retornar para Homem-Formiga e a Vespa:

Peyton Reed [o diretor do filme] está aqui e eu acabei de ter uma chance de falar com ele no outro dia e parece que Kurt vai voltar para o mundo do Homem-Formiga e vai aparecer no novo filme. Nós estamos muito muito muito muito animados.”


Fonte: Legião dos Heróis