Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl – Produtor explica o retorno de Superman e Cat Grant na série

Faltando somente dois episódios para o final da 2ª temporada de Supergirl, a guerra entre Kara Zor-El e a Rainha Rhea está preste a começar de verdade. Foi confirmado que veremos o retorno de Calista Flockhart na pele de Cat Grant. Também teremos Tyler Hoechlin como Clark Kent/Superman, que teve sua estréia na série no início dessa mesma temporada.



Quando questionado sobre detalhes do retorno de Cat e Superman a National City, Andrew Kreisberg, produtor executivo do show, declarou entre outras coisas que esses dois personagens estarão lá durante a “hora mais escura de Kara”.

Eu não quero falar demais sobre como eles irão retornar, pois isso é uma das grandes surpresas; como vai acontecer eu digo, vocês ficarão chocados. Será o pior momento de Kara. É perfeito que ela tenha tanto Cat quanto Superman, que são duas pessoas com um grande efeito tranquilizador na vida dela – Cat, que tende a ser a mão guia em assuntos que Kara precisa, e Clark que é muito bom em agir nos momentos em que Supergirl precisa. Frente a decisões realmente difíceis, ela realmente necessitará dos dois por perto, pois as consequências dessas decisões afetarão tanto Kara quanto Supergirl.”


Fonte: Legião dos Heróis