Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Capitão América #45 (Editora Abril)

Li Capitão América #45, lançado em fevereiro de 1983 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Capitão América – Eu ainda sou o Capitão América? (Captain America #226)
Ao se submeter ao aparelho do Dr. Harding, o soro do Supersoldado é neutralizado e o Capitão América volta a ser o fraco Steve Rogers. Mesmo assim, Steve treina para estar apto em combate. Nesse meio tempo, a tripulação do Porta-Aviões da SHIELD é infectada e Nick Fury precisa enfrentar um exército de Caveiras Vermelhas.

Capitão América – Desafio mortal (Captain America #227)
O Caveira Vermelha dominou todo o complexo aéreo da SHIELD e cabe ao renovado Capitão América deter essa ameaça e correr contra o tempo para salvar Nick Fury.

Homem de Ferro – O arauto do inferno (Iron Man #48)
Tony Stark continua a ser pressionado a passar o controle de suas indústrias a seus diretores mal-intencionados. Como se isso não bastasse, filiais das Indústrias Stark estão sendo atacadas pelo terrorista Inferno.

Punho de Ferro – Punho de Ferro deve morrer (Iron Fist #7)
Coleen Wing consegue se libertar de seu condicionamento mental. Enquanto ela cuida de Angar e seus homens, Punho de Ferro vai atrás do Mestre Khan, mas em seu caminho, terá de enfrentar Khumbala Bey.


Por Roger