Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Depois de Edge of Venomverse, começará a minissérie principal do Venomverso em Setembro

Depois do Aranhaverso, é a vez dos simbiontes pintarem e bordarem no universo Marvel. A minissérie Edge of the Venomverso já foi anunciada pela gente este ano. Prevista para durar cinco partes, ela conta com o roteiro de Cullen Bunn e arte do fabuloso Clayton Crain. Agora, o site Comic Book Resources anuncia a mini Venomverse propriamente dita, divulgando primeiras imagens e pistas da trama principal da história. Confira:



Edge of Venomverse conclui em Agosto, abrindo portas para a Venomverse começar em setembro deste ano. Está sendo divulgada pelo editor Devin Lewis como a maior história do Venom de todos os tempos e colocará Eddie Brock na linha de frente dos personagens do Universo do Homem-Aranha. "Eddie não é um herói, mas ele é o Venom que mais precisamos no momento. A história revelará que ele é o melhor Venom que há" disse Cullen Bunn. Há uma pegadinha nessa frase. Bunn fala de "melhor Venom", pois teremos muitas versões de simbionte dando as caras aí - Rocket, Gwenpool, Velho Logan, Pantera Negra são alguns deles que participarão da história. Também já foram anunciados as versões venomizadas do Deadpool (pela segunda vez) e do Motoqueiro Fantasma, ambos considerados cruciais para a narrativa do Venomverso. "Deadpool é um dos nosso protagonistas venomizados. Ele tem muito coração e é uma fonte inesgotável de imprevisibilidade, insanidade e patetice" disse o roteirista.

Teremos algumas versões novas aí como o Pork Grind, a versão venomizada da dimensão do Porco-Aranha. "Algo que sempre achei curioso é como o simbionte do Venom interagiria com outros hospedeiros. O que anima de verdade é ver esses personagens de um jeito inesperado, como será o caso do Pantera Negra, Mary Jane e Velho Logan" disse Bunn. Teremos cinco capas interligadas em cada capítulo da série, todas desenhadas por Clayton Crain numa nítida homenagem a Gabrielle Dell'Otto (que fez a versão do Aranhaverso em 2014).

Além dos simbiontes, haverá uma nova raça alien chamada de Poisons, que seriam uma resposta imediata da natureza aos simbiontes. O visual deles foi criado por Ed McGuiness, que trabalhou na maior parte dos concept arts dessa história.


Além da história da minissérie principal, haverá uma mini paralela chamada Venomverse: War Stories, com vários criadores podendo pegar personagens venomizados aleatórios e podendo brincar a vontade com eles, mais ou menos como vimos em Edge of Venomverse. Tudo certamente estará melhor explicado no checklist de Setembro. 


Fonte: Universo Marvel 616