Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #41 – Thor (Editora Salvat)

Li Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #41 - Thor, que reúne o arco Ragnarok, publicado nas edições #80-85 da revista Thor Vol.2, escrito por Michael Avon Oeming e desenhos de Andréa Di Vito, lançado em setembro de 2016, pela Editora Salvat.



Análise:
Loki finalmente obtém o molde onde foi forjada Mjolnir e empreende o ataque final contra Asgard. Diante da devastadora destruição, Thor até mesmo recorre a ajuda de seus companheiros Vingadores – Capitão América e Homem de ferro – mas, nada parece impedir o Deus da Trapaça. Em pouco tempo, valorosos companheiros de batalha tombam diante do caos que se instala. É o fim dos tempos para os deuses de Asgard, é o Ragnarok.

Ragnarok não é um conceito novo ou inédito nas histórias de Thor, porém, dessa vez, o escritor Michael Avon Oeming procurou desenvolver o Ragnarok de forma definitiva contando detalhes desse ciclo de morte e violência que vêem assolando os deuses asgardianos. O importante papel de Thor é finalmente revelado. Além disso, o Deus do Trovão mostra porque é um dos seres mais poderosos do panteão Marvel, praticamente um dos únicos a fazer frente ao Incrível Hulk. Leitura recomendada.


Por Roger