Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Homem de Ferro #6 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Homem de Ferro #6, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,20, lançado em maio de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Invincible Iron Man #11: Roteiro: Brian Michael Bendis / Desenhos: Mike Deodato
A sede da Stark está prestes a ser tomada, não fosse a intervenção de Mary Jane. No Japão, à pedido de Rhodey, a SHIELD e os Novíssimos Vingadores atacam o QG de Tomoe, mas a golem tecnológica escapa. Além disso, Tony ainda não conseguiu descobrir o que a Madame Máscara roubou dele e nem porque ela estava sendo perseguida pela organização de Tomoe. Assim, o arco inicial dá uma pausa para que as histórias do Homem de Ferro passem a fazer parte da futura saga Guerra Civil II, que ainda deve levar alguns meses. Leitura satisfatória.

International Iron Man #1: Roteiro: Brian Michael Bendis / Desenhos: Alex Maleev
Vinte anos atrás, ainda na faculdade, cursando Economia, Tony conhece a jovem Cassandra Gillespie, cuja família estava envolvida com vendas de armas. Numa certa noite, após um jantar, a família Gillespie é atacada por soldados da Hidra e Tony estava no meio do fogo cruzado. Hoje, atrás de informações sobre seus verdadeiros pais, o Homem de Ferro vai até a Bulgária atrás de Cassandra. Série que promete desvendar a verdade a respeito do passado de Tony Stark. Leitura satisfatória.


Por Roger