Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Guerra Infinita - Fãs devem se preparar para diversas surpresas emocionais

Após o trailer de Vingadores: Guerra Infinita ter sido exibido na Comic-Con, muitos já sabem que os heróis mais poderosos da Terra enfrentarão um inimigo muito pior daqueles que já enfrentaram um inimigo que pode matá-los.



Nós vimos algo similar em Era de Ultron, onde todos os heróis da equipe estão derrotados. Mas não tinha se tornado realidade, até Guerra Infinita. E de acordo com o co-diretor Joe Russo, os fãs devem se preparar para o grande impacto emocional que o filme vai trazer. 

Eu acho que os fãs devem se preparar para as intensas surpresas que esse filme terá. Meu irmão [Anthony Russo] e eu gostamos dessas surpresas. Eu acredito que tudo deve chegar ao fim para as coisas anteriores terem valor. Eu acho que o público deve se preparar”.

Kevin Feige também falou um pouco sobre as surpresas que o filme pode trazer:

Será emocionante por diversas razões. Assim como todos os filmes tentam fazer, nós queremos gargalhadas, queremos que tenha coração, queremos que tenha humor, e Guerra Infinita tem tudo isso”.


Fonte: Cromossomo Nerd