Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Zack Snyder se despede de Liga da Justiça e diz ser ‘injusto’ continuar envolvido com o filme

Hoje mais cedo, a Wired postou uma breve nota sobre o novo projeto de Zack Snyder. O diretor compartilhou um breve teaser de um curta-metragem em que está trabalhando desde que deixou a produção de Liga da Justiça, e o diretor comentou sobre seu legado na DC. Quando questionado se ele ainda está envolvido no filme, Snyder disse que “seria injusto de diversas maneiras” fazer isso.



Estou em um momento em que me sinto animado sobre isso [o filme] e feliz por meus amigos, e eu amo essas pessoas que estão trabalhando nele, e eles são minha família e eu acho que estão fazendo um trabalho incrível,” revelou Snyder. “Mas eu meio que deixei eles fazerem as coisas do jeito deles.”


Fonte: Cromossomo Nerd