Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Batman/Wonder Woman será a nova mensal da DC, por Liam Sharp

A imprensa internacional, em especial o site de rumores Bleeding Cool, já estavam de olho no próximo trabalho de Liam Sharp. O artista britânico estava atiçando os fãs com alguns desenhos e ele fez parte do revamp da Mulher-Maravilha durante o surgimento do Renascimento, mais especificamente nas histórias de Greg Rucka que se passavam no presente. Lembrando, a mensal da amazona era alternada entre histórias atuais e seu passado, seu primeiro ano no mundo do patriarcado.



No final de semana o BC descobriu que uma nova revista da DC está em andamento com Sharp na arte: Batman/Wonder Woman, unindo Bruce Wayne e Diana Prince em aventuras regulares pela primeira vez — a experiência dele com a amazona não foi de bobeira.

Sharp também tem uma grande experiência com o Batman e participará do crossover Metal agora em novembro, mais especificamente na edição Justice League #32, especialmente escrita pelo autor da mensal do Flash, Joshua Williamson, com colaboração de Robert Venditti, outro veterano autor do Velocista Escarlate.

E falando em escritores, ainda não se sabe quem vai escrever Batman/Wonder Woman, mas a informação não deve tardar a chegar.

A nova revista deve começar a sair em fevereiro do ano que vem, com anúncio oficial da DC agendado para as próximas semanas. De qualquer forma, o que isso significa para a dupla?


Fonte: Terra Zero