Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #12 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #12, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em outubro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Spider-Man #7: Roteiro: Brian Michael Bendis / Desenhos: Nico Leon
Miles passa a ter pesadelos após a visão de Ulysses mostrando o Hulk atacando e arrasando os Vingadores. Enquanto ajuda a vigilante Granada a combater alguns vilões, Miles passa a questionar o papel dos heróis na sociedade. E ser convidado pessoalmente por Tony Stark para ficar do seu lado nessa questão, tem mexido com as perspectivas do jovem aracnídeo. O diálogo entre o Homem-Aranha e Granada rendeu um excelente momento na história. Ligação co Guerra Civil II. Leitura recomendada.

Civil War II: Amazing Spider-Man #1: Roteiro: Christos Gage / Travel Foreman
O Homem-Aranha pede para passar um tempo junto com Ulysses, no que é prontamente atendido pelos Inumanos. Ele o ajuda a evitar um assalto e a salvar a vida de um casal. Quando o Aranha leva Ulysses para conhecer as Indústrias Parker, o inumano acaba tendo outra visão, dessa vez, mais grave. Leitura interessante.

Civil War II: Kingpin #1: Roteiro: Matthew Rosenberg / Desenhos: Ricardo Lopez Ortiz
Com as previsões de Ulysses, os heróis estão atacando os vilões antes do ocorrido. Wilson Fisk vê nisso uma oportunidade de voltar aos negócios, principalmente agora que ele está retornando à Nova York. Mas para isso, ele precisa permanecer “indetectável” às visões do inumano. Leitura recomendada.


Por Roger