Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Pantera Negra totaliza $700 milhões no mundo todo e tem o melhor segundo final de semana nos EUA de todos os tempos

Já não podemos dizer mais que é surpreendente, afinal o filme que bateu todos os dias de segunda-feira até agora qualquer outro filme da Marvel só poderia catapultar no seu segundo final de semana. Com a estreia em mais um grande país, a Rússia, Pantera Negra superou nada menos que os 700 milhões de dólares em arrecadação mundial.



Pra ser mais preciso, o filme do Rei de Wakanda juntou agora $704 milhões de dólares. Só na bilheteria americana, subiu pra $400 milhões. E no resto do mundo, foi para $304 milhões. Os maiores mercados depois dos EUA até agora foram Coréia do Sul (com 27 milhões), Reino Unido (com 26,7 milhões), Brasil (com $10,6 milhões), México (com $10 milhões), Austrália (com $ 9,2 milhões), França (com $8,4 milhões). Na África do sul, teve a marcante bilheteria de $1,4 milhões até agora. Temos ainda na fila o Japão e depois a China para estrear.

O filme também teve outro recorde superado nesses dias. Com os $108 milhões de dólares arrecadados desde sexta até domingo nos EUA, ele bate o recorde de melhor bilheteria do segundo final de semana pós-estreia de todos os tempos nos EUA. É mole? Quem segura esses Guerreiros de Wakanda? Rumo a UM BILHÃO já!


Fonte: Universo Marvel 616