Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Série dos Heróis de Aluguel na Netflix?


A temporada de séries da Marvel Television começou na Netflix no mês passado com a segunda temporada de Jessica Jones e a próxima a chegar ao catálogo da gigante de streaming é o seu colega defensor Luke Cage, que segundo rumores, pode dar inicio a uma outra série de grupo de super-heróis, os Heróis de Aluguel.



Nesta segunda temporada, Luke Cage dará as boas-vindas ao Imortal Punho de Ferro em alguns episódios e, é claro, que todos os fãs já começaram a especular se esse não será o início para uma série dos Heróis de Aluguel, grupo nos quadrinhos estrelado por Luke Cage, Misty Knight, Punho de Ferro e Colleen Wing.

Para a alegria dos fãs, o ator Mike Colter, protagonista da série Luke Cage, não desmentiu a possibilidade ao ser entrevista pela Empire. “É algo que está no ar”, admitiu Coker. “Internamente na Marvel Television, todo mundo sabe que há uma parte dessa combinação que é inevitável, especialmente quando você os assiste juntos da maneira que fizemos. Se parece certo. É uma sensação boa. É como ‘quero ver mais desta combinação. Heróis de Aluguel realmente não está fora da mesa.'”

Os fãs tiveram seu primeiro gostinho da equipe clássica da Marvel Comics na série Os Defensores, embora Luke e Danny Rand fossem aliados mais relutantes do que amigos. Após a confirmação de que o ator de Punho de Ferro, Finn Jones, estaria aparecendo na segunda temporada de Luke Cage, os fãs começaram a ficar animados para uma versão oficial televisiva da equipe.

Até o momento, não parece que uma segunda temporada da série Os Defensores esteja em andamento, mas não há razão para que a Marvel Television e a Netflix não produza outro encontro com os personagens por um ângulo diferente e presenteie os fãs com o crossover clássico.

A segunda temporada de Luke Cage chega a Netflix em 22 de junho de 2018.

Fonte: Impulso HQ