Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel monta uma nova Arma X com novos uniformes


Após a Caçada por Wolverine, é a vez de todo o seu universo ter uma mexida também! E o primeiro grupo a ser mexido no universo do carcaju é a famosa Arma X, que antes comandado pelo Velho Logan, agora tem sob comando Victor Creed, o Dentes de Sabre.



Com a apresentação do título de Arma X 22, a capa traz silhuetas dos novos membros que podem, ou não, darem dica de que sejam esses membros. E a Marvel já mostrou o primeiro membro, meio óbvio, como sendo o Creed, porém com um novo uniforme, que faz grande referência ao seu uniforme clássico da década de 90, que muitos o lembram pelo traço de Jim Lee. E um outro ponto interessante na capa é que, o fundo, como se fosse um painel rasgado, tem o antigo grupo da X-Force desenhado pelo Greg Land! Acho que nós temos aí uma referência de uma capa antiga dos X-Men, não é mesmo?


Ainda sobre a formação do grupo, na capa da edição 21 do título Arma X, vemos que Velho Logan e Apache saem do grupo e não de uma forma muito legal. Será que isso pode gerar consequências futuras? Vamos ver agora o resumo das edições 21 e 22 de Arma X.

ARMA X 21
GREG PAK E FRED VAN LENTE (ROTEIROS)
RICARDO LOPEZ ORTIZ (ARTE)
Capa por RAHZZAH
A EXPLOSIVA CONCLUSÃO DE "TIME ARMA X"!
. O que começou com um time de circunstância chega apenas em uma conclusão lógica: UMA SEPULTURA!
. Apache e Velho Logan não estão mais neste mundo, mas será que Dentes de Sabre vai reunir o resto da equipe ou assinar seu próprio epitáfio?

ARMA X 22
GREG PAK E FRED VAN LENTE (ROTEIROS)
YILDIRAY CINAR (ARTE)
Capa por RAHZZAH
UM NOVO COMEÇO PARA ARMA X!
Foram caçadores que se tornaram a caça... Foram inimigos forçados a se tornarem aliados... Foram uma bomba relógio prestes a explodir que não tiveram escolha se não desmoronarem... Das cinzas do time Arma X, nasce um novo grupo! Dentes de Sabre está colocando junto um time que está disposto a fazer o que os outros X-Men não querem, dispostos a percorrer uma trilha de sangue e imundice para proteger a raça mutante! Mas quem fará o corte? Não perca a estreia de ARMA X-FORCE!
Parece que a premissa do grupo, começado por Cable e Logan será mantida como ideal do grupo, porém, poderemos esperar muito mais violência e problemas que normalmente estávamos acostumados de ver nas versões anteriores.

E passando a bola de apostas para vocês, caros leitores! Quem vocês apostam que estarão nesse novo time? Eu, a julgar pelas silhuetas, Ômega Red, Dominó e Lady Letal, mas o quinto, posso chutar Mística, talvez? Faz sentido, pelo histórico dela com o Creed!

Arma X 21 e 22 vão para as comic shops norte-americanas e on-line em Agosto desse ano!

Fonte: Universo Marvel 616