Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #15 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #15 formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em março de 2018 pela Editora Panini.


Extraordinary X-Men #16: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Erick Koda
Ligação com Inumanos vs. X-Men. A pequena mutante Maya está padecendo da doença que vem dizimando os mutantes devido à exposição às Terrígenas. Sua irmã mais velha Alisha prometeu que Maya conseguiria conhecer Tempestade antes de morrer, mas com a iminente batalha contra os Inumanos pairando no horizonte, parece que Ororo está ocupada demais. Uma história comovente e decisiva. Leitura recomendada.

All-New X-Men #16: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Mark Bagley
Miami está tomada pelo exército de demônios da Rainha dos Duendes. É hora de Hank McCoy deixar sua ciência racional de lado e apelar para a magia. Enquanto isso, Ciclope, Homem de Gelo, Anjo, a Novíssima Wolverine, Idie e Evans enfrentam as criaturas infernais para ganhar algum tempo. Leitura satisfatória.

Uncanny X-Men #14: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Greg Land
Elizabeth descobre um plano de ataque em um comício antimutante em Washington, embora não saiba quem é o mandante. Monet consegue a identidade do responsável por trás de tudo. Mística também, mas foi detida por Exodus, que é confrontado por Magneto. Leitura recomendada.

Uncanny X-Men #15: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Greg Land
Psylocke deixa a equipe dos X-Men de Magneto, mas segue sua própria agenda enfrentando as ameaças mutantes enquanto ainda não se encontra uma solução para o problema das Névoas Terrígenas. Leitura recomendada.

Por Roger