Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #26 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #26, formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em dezembro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Peter Parker, Spectacular Spider-Man #298: Roteiro: Chip Zdarsky / Desenhos: Adam Kubert e Juan Frigeri
O Homem-Aranha é salvo por J. Jonah Jamenson, mas quando vê a tia May sendo arrastada para essa sujeira, decide se entregar para a Lâmina Cinzenta. Ele é resgatado em seguida por Teresa Durant e o Tocha Humana, mas usa fuga é interrompida pelo Abutre e o Chicote Negro, enviados pelo Consertador. Leitura satisfatória.

Peter Parker, Spectacular Spider-Man #299: Roteiro: Chip Zdarsky / Desenhos: Adam Kubert e Juan Frigeri
O Pantera Negra oferece a segurança de Wakanda. O Gavião Arqueiro também surge para dar proteção. Parece que todos estão interessados nos dados que correm pela corrente sanguínea de Teresa Durant. Em meio a tanta bizarrice, Shocker ajuda Jonah Jameson e Betty Brant a invadir o esconderijo do Consertador! Leitura satisfatória.

Peter Parker, Spectacular Spider-Man #300: Roteiro: Chip Zdarsky / Desenhos: Adam Kubert e Juan Frigeri
Um ataque em massa em Nova York e o Consertador desligou a tecnologia dos super-heróis. Agora o Homem-Aranha está à sua mercê. J. Jonah Jameson e Betty Brant estavam à procura da verdade sobre o Consertador e a encontram, da pior maneira possível. Mas o Homem-Aranha não está sozinho, contando com o apoio do Pantera Negra, Visão, Tocha Humana, Coração de Ferro e Gavião Arqueiro. Leitura recomendada.

Por Roger