Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Antigo personagem da DC volta em nova forma na Terra 2


[o artigo abaixo contém spoilers]

O escritor James Robinson continua formando sua própria visão da antiga – e querida – Sociedade da Justiça da América na revista Earth 2, que está prestes a completar um ano de publicações e muita aclamação de crítica e público. Apresentando visões completamente novas de vários personagens da editora num univeso paralelo, Robinson terá mais um peão em seu tabuleiro de forma reformulada.
 EARTH2_Cv13

O Comandante Gládio, bem conhecido dos leitores por suas várias roupagens que surgiram desde que ele fora criado por Gerry Conway em 1978, se tornará mais um membro do Exército Mundial (equipe paramilitar sancionada pelos governos mundiais na Terra 2) sob o nome de Capitão Gládio.
 A revelação foi feita pela DC Comics durante a divulgação das solicitações de junho de 2013. Portanto, o Capitão Gládio se tornará um personagem bastante importante neste universo a partir de Earth 2 #13. A arte da revista ficará a cargo de Yildiray Cinar.
Fonte: Terra Zero


Postar um comentário

2 Comentários

  1. caramba o Capitão Gladio que tem o corpo Indestrutivél e nem senti dor tá pegando fogo! eu pensei até que a Fênix ou o Tocha tinham invadido a DC!! gostei daquele grupo da terra 2 com o Batman com o Morcego escarlate no peito, a caçadora e esse Gladio!preciso ler essa "queimação do Capitão" !!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem um detalhe: não achei tão importante assim a participação desse Gladio. Aliás, bem pífia...

      Excluir