Logo criado por Jorge Luís

Vingadores vs. X-Men este mês nas bancas


A Panini Comics lança nos próximos dias a edição #0 de Vingadores vs. X-Men, edição que traz o início de um grande evento que vai envolver diversos outros títulos Marvel da editora, como Os Vingadores, Wolverine, X-Men e X-Men Extra



A revista terá periodicidade mensal e será a espinha dorsal da saga que coloca as duas principais equipes de heróis em confronto direto, em uma batalha que pode destruir ambos os grupos e alterar radicalmente o Universo Marvel.

Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra, Homem-Aranha, Wolverine, Ciclope, Tempestade, Colossus, Magneto, Cable, entre outros, serão os protagonistas desta batalha, com roteiros de Brian Michael Bendis, Jason Aaron, Matt Fraction, Ed Brubacker e Jonathan Hickman, com arte de Olivier Coipel, Adam Kubert, Jim Cheung, John Romita Jr. e Frank Cho.

Na história, ao viajar até um futuro distante, Cable chega a um mundo que foi reduzido a cinzas porque sua filha adotiva Esperança não estava lá para evitar a tragédia. Com o vírus tecnorgânico tomando o controle do seu corpo, o velho soldado mutante usa suas últimas horas de vida para voltar no tempo e sair à caça daqueles que considera os responsáveis pela morte de sua filha: os Vingadores. Ao mesmo tempo, ao saber que a Fênix está se aproximando da Terra, Esperança pressiona Ciclope para saber mais a respeito da poderosa entidade cósmica e de sua ligação com ela. O grande confronto está apenas começando.


Trazendo o prólogo da história publicada originalmente em Avengers: X-Sanction #1 a 4, Point One (Nova) e Avengers vs. X-Men #0, Vingadores vs. X-Men #0 terá 132 páginas em papel LWC, formato americano e preço previsto de R$ 12,90.

Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

0 Comentários