Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Batman Ano Zero confirmado


[o artigo abaixo contém spoilers]

O roteirista Scott Snyder conversou com agência de notícias Associated Press para explicar seus planos para o futuro do Homem-Morcego. As solicitações do Batman não foram divulgadas ainda por um simples motivo: a partir de junho Snyder iniciará o arco The Year Zero na principal revista do Morcego. Outros títulos devem acompanhá-lo.






Segundo o escritor a história não apagará, de forma alguma, os eventos da canonizada Batman: Ano Um, de Frank Miller e David Mazzucchelli, mas explorará tópicos fundamentais do início da carreira do herói como a construção da bat-caverna e a luta contra seu primeiro super-vilão – que apesar de não ter sido confirmado pelo escritor o tal vilão deve ser o Charada. A história se expandirá por 11 edições do título Batman.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Ano Zero tá confirmado!! mas eu já tô em 2015!! vou ler antes que o Darkseid acabe com 2016!!! o Charada no zero ano vai Explodir a Caverna dos 11morcegos!! mas issi não é Mazzuc-Quismo demais!! mas se esses eventos foram Canonizados pelo Pastor Miller é melhor que esse ano Zero valha por uma DC um Milhão!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir