Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Detalhes da linha Superman revelados


[o artigo abaixo contém spoilers]

Durante toda a última sexta-feira a DC Comics foi revelando detalhes de suas solicitações para junho através de vários sites diferentes. Dentre as mais aguardadas estava a linha de revistas do Superman, já que no meio do ano ela será expandida em dois títulos: Superman Unchained e Batman/Superman.
A editora revelou detalhes dos dois lançamentos na última sexta, bem como suas capas oficiais, e tudo isso pode ser conferido logo abaixo:


SUPERMAN UNCHAINED #1
Roteiro: SCOTT SNYDER
Arte e Capa: JIM LEE e SCOTT WILLIAMS
História backup por: DUSTIN NGUYEN
À venda em 12 de junho • 32pg, US$4.99
Quando treze satélites caem do céu em um dia o suspeito mais lógico é Lex Luthor – mesmo que ele esteja na prisão! Mas uma estranha pergunta permanece: se o Superman não impediu o último satélite de cair, quem o fez? Há um mistério escondido onde nem o Superman pode ver. Poderia o Homem de Aço cavar décadas de segredos até alcançar a luz? Não percam o lançamento da nova série do Superman feita por duas das maiores estrelas da DC Comics: Scott Snyder e Jim Lee! A edição ainda acompanha um poster que faz parte da experiência de leitura e pode ser removido para exibição.




BATMAN/SUPERMAN #1
Roteiro: GREG PAK
Arte e Capa: JAE LEE
À venda em 5 de junho • 32pg, US$3.99
Um novo épico se inicia com o lançamento desta nova série mensal! Não percam o primeiro encontro real entre Batman e Superman nos Novos 52!



Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários