Logo criado por Jorge Luís

Panini anuncia X-Men: A Queda dos Mutantes

Depois de anunciar o lançamento de X-Men: Massacre de Mutantes, que chega em breve às bancas, a Panini Comics programa a republicação no Brasil de mais uma saga que envolve os filhos do átomo, X-Men: A Queda dos Mutantes, agora no formato original americano e dividida em três volumes.

O fim da espécie conhecida como Homo superior está próximo e as várias equipes mutantes deverão enfrentar o seu pior momento se quiserem continuar a viver! Neste primeiro volume, o X-Factor encontra-se diante da ameaça de Apocalipse e seus quatro Cavaleiros: Fome, Peste, Guerra e Morte! E, se isso não bastasse, ainda terão que confrontar o Hulk. Enquanto isso, a seu modo, as crianças do Quarteto Futuro também serão envolvidas neste conflito épico.

Reunindo as HQs publicadas originalmente em X-Factor #18  a 25, The Incredible Hulk 336 e 337, além de Power Pack #35,X-Men: A Queda dos Mutantes – Volume 1 tem 284 páginas e preço previsto de R$ 29,90. 


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

4 Comentários

  1. quem perdeu esse evento que quase detonou os Mutantes agora vai poder ler essa Queda em 3 Partes!! parte 1:"tamo" caindo 2 vão se estatelar lá embaixo e 3: cairam e tá todo mundo Arrebentado!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... ok, anotado as suas observações sobre cada volume. Mas, e aí, você leu essa saga? É boa? Estou lendo os X-Men desde o começo para acompanhar tudo e não cheguei nessa história ainda.

      Excluir
  2. tirando minhas anotações absurdas, infelizmente não acompanhei nada dessa Queda! acho que uma vez li uma revista que fazia parte da Queda mas não me lembro direito! acho que foi nesse periodo que os Mutantes ou Logan se fingiu de morto(ou fingiram) e foram parar na Austrália!mas posso estar escrevendo besteiras aqui! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, pra mim você só sendo você mesmo e é isso que conta. E afinal, um pouco de bom humor sempre é bem vindo!
      OK, entendi. Um dia eu chego nessa história, daí podemos ver se algum mutante fugiu para a Austrália ou não.

      Excluir