Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia HQ com Feiticeira Suprema Espírito da Vingança

Doutor Estranho é o atual Feiticeiro Supremo da Terra, antes dele veio o Grande Ancião. E antes deles vieram diversos personagens, inclusive a Kushala, personagem nativo-americana que estará ganhando sua própria HQ lá nos Estados Unidos.

Ali por 2016/2017 a Marvel publicou a revista “Doutor Estranho e os Feiticeiros Supremos“, onde acompanhamos os magos do passadopresente e até mesmo futuro sendo recrutados por Merlin para uma missão no presente. Foi aí que descobrimos, por exemplo, que a Feiticeira Suprema anterior ao Grande Ancião era uma brasileira.

A Feiticeira Suprema no século 19, lá por 1800, foi uma nativo-americana Apache que teve os seus pais e a sua tribo assassinados pelo Exército Americano. Em um momento de raiva ela orou para o seu criador, mas quem lhe atendeu foi o Espírito da Vingança. Sim, ela se tornou uma Cavaleira Fantasma.

Foi então que ela passou a viajar pelo mundo em busca de conhecimento para curar a sua condição. Ela não encontrou o que queria, mas com tanto estudo acabou se tornando a Feiticeira Suprema da Terra. Recentemente, quando esteve no presente com os demais magos, acabou ficando por aqui pois tinha alguma missão para cumprir.

Na semana passada a Marvel anunciou uma HQ solo para a Kushala, que se chamará “Espíritos da Vingança: Domadora de Demônios“. Na revista, que terá apenas uma edição, veremos essa sua missão pendente no presente, antes dela voltar para a sua linha do tempo. A HQ será escrita por Taboo B. Earl (Lobisomem da Meia Noite) e será desenhada por Paul Davidson (X-Factor). Confira a capa da edição:

Agora dê uma olhada na sinopse:

Blaze passou por muita coisa ultimamente, desde ascender ao trono do Inferno até quase matar seus ex-aliados dos Vingadores. Mas seu pesadelo está longe de terminar. Algo – ou alguém – o está assombrando, e apenas uma Domadora de Demônios com os poderes de um Feiticeiro Supremo pode descobrir o porquê.” 


Fonte: Jamesons

Postar um comentário

0 Comentários