Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Jeff Lemire cria a Liga da Justiça do Canadá

[o artigo abaixo contém spoilers]

A DC Comics anunciou, durante a Toronto’s Fan Expo, no Canadá, que lançará uma nova revista da Liga da Justiça, em 2014.

O título terá enredo do escritor canadense Jeff Lemire e se chamará Justice League Canada. A informação foi divulgada pelo jornal Toronto Star.

Justice League Canada

Segundo o site Bleeding Cool, o desenhista será Mike McKone.

O grupo incluirá muitos dos personagens atuais da Liga, com a adição de alguns novos heróis, dentre eles um adolescente e uma nova versão de Adam strange. Esses dois últimos personagens serão canadenses. Segundo Lemire, a base da Liga ficará em Moosonee e será um cenário rural no norte da província de Ontário.

A mudança de país será uma das consequências dos eventosTrinity War e Forever Evil.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. vou ter que ler essa Guerra de Trinity e esse Eternamente Evil, pra entender por que a Liga se mudou pra terra do Justin Bieber!espero que o moleque que canta mal pra caramba e é encrenqueiro não queira fazer parte da equipe!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu recomendo a leitura dessas duas histórias. São as únicas "sagas" dos Novos 52. Os outros crossovers foram mais contidos dentro de seu próprio universo, por exemplo: Noite das Corujas reuniu apenas a Bat-família, O Terceiro Exército reuniu apenas os títulos dos Lanternas.
      Apesar de Trindade ter como títulos principais as três Ligas (Justiça, América e Dark) eu considero um pouco mais amplo, já que a Liga Dark pertence ao universo sombrio.

      Excluir