Logo criado por Jorge Luís

Mais teasers sobre All-New Marvel NOW

[o artigo abaixo contém spoilers]

Depois de lançar cinco teasers entre quarta e quinta, que vocês já viram aqui e aqui, a Marvel lançou outros teasers no dia de hoje, sempre com novidades que serão divulgadas daqui a duas semanas, durante a New York Comic-Con. Confira as imagens!

A primeira delas traz a inscrição "The End" ("O Fim") e a dupla criativa Dan Slott e Giuseppe Camuncoli.


O segundo palpite, derivado da cor da inscrição, está relacionado com Galactus e o Ultiverso. O fim do Ultiverso tem sido citado há muito tempo, e pode ser o momento de ele acabar, trazendo Miles Morales definitivamente para o Universo 616. Tudo isso também pode ter relação com o teaser RAD! de ontem.

O outro teaser do dia trouxe a palavra "Global" e os nomes de Jonathan Hickman, Nick Spencer e Stefano Caselli.


Pela equipe criativa e pelo título do painel, está evidente que será alguma novidade para os Vingadores. Muito provavelmente, será o anúncio do plot da revista Avengers após Infinity, a partir de uma edição .1.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Fim da capa do The End o Galactus entrando no Ultiverso com sua fome mais dificil de conter Rad mesmo e tudo acaba no Global que o Infinito preto pode ser!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, infelizmente os palpites não estavam certos. The End foi parte da conclusão do Superior Homem-Aranha e o Global foi a revista Mundo de Vingadores (Avengers World), que alguns sites brasileiros de HQs online traduzem como Vingadores Mundiais, e que eu gostei do primeiro arco, diga-se de passagem.

      Excluir