Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Faora e o grande novo evento do Superman

[o artigo abaixo contém spoilers]

Depois de uma ótima recepção no filme O Homem de Aço (há quem diga que ela era mais determinada que o próprio General Zod), a kryptoniana Faora começa a fazer parte integral do Novo universo DC. Recentemente ela apareceu, ainda que brevemente e em flashbacks, na edição do Mês dos Vilões dedicada a mostrar a jornada de Dru-Zod até General de Krypton, mas agora sua participação nas histórias será mais ativa, acontecendo no presente.

ACTION_ANNUAL_2

Neste outono, Krypton está de volta!“, diz o anúncio da DC Comics sobre o novo mini evento do Homem de Aço que começa em Outubro próximo. Quem leu as edições #0 publicadas recentemente pela Panini Comics sabe que houve um colapso temporal (o que a DC está chamando de “time tsunami“) entre a Família do Superman e a velha Krypton antes de explodir, provocando um evento sem precedentes na vida dos heróis: um amálgama de linhas temporais que pode fazer Kal-El ficar frente a frente com seus pais como adulto.


ACTION-COMICS-ANNUAL-2_1

Uma prévia de Action Comics Annual #2, de Scott Lobdell e Kenneth Rocafort, foi divulgada na semana passada pela dupla criativa, com aprovação da DC, já que as páginas ainda não estão finalizadas. Na história da revista os leitores verão Faora determinada a destruir H’El para restaurar a justiça de Krypton, mas Superman, Superboy e Supergirl sentem na pele que é melhor tomar cuidado com o que se deseja.

ACTION-COMICS-ANNUAL-2_3
ACTION-COMICS-ANNUAL-2_4

Action Comics Annual #2, que traz o primeiro capítulo de Krypton Returns, sai no dia 30 de Outubro nos Estados Unidos.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. tô por Fora! por que não vi o Filme do Super e então não vi a Faora!!!! mas os desenhos são Bonitos!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Faora foi uma herança que as HQs herdaram do filme. Assista o Homem de Aço, foi bem legal. Um tom mais sério, bem diferente dos filmes da Marvel Studios.

      Excluir