Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Nova mensal da Mulher-Hulk

[o artigo abaixo contém spoilers]

Prima de um vingador fundador. Ex-sogra de um importante editor-chefe. Ex-membro do principal super-grupo da editora. E colega de profissão de Matt Murdock. Com todo este background, uma moça super-forte ganhará novamente sua mensal.

Não é segredo que a Marvel está dedicada a atingir o público feminino. Kelly Sue escreve Avengers Assemble e Captain Marvel. Marjorie Liu escrevia a X-23 e atualmente roteiriza Astonishing X-Men. Além de escritoras mulheres escrevendo histórias solos de heroínas ou de grupos, também temos esquadrões 100% femininos, como X-Men, de Brian Wood e Defensoras, de Cullen Bunn.



E com toda essa iniciativa em torno do sexo feminino, havia uma personagem que não havia dados as caras. Aquela que mostra ao mundo que a mulher não é o sexo frágil: a Mulher-Hulk.


Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, o Hulk original, voltará a estar regularmente nas bancas de revistas. Sob os roteiros de Charles Soule (Thunderbolts) e arte de Javier Pulido (Gavião Arqueiro), a gigante esmeralda viverá grandes aventuras.

Em entrevista ao jornal USA Today, o escritor contou que não existe nada que impeça a personagem de ser icônica, então ele trabalhará para torná-la grande. Além de roteirista, Charles também já foi advogado, então contou que boa parte de suas histórias trabalharão este lado da personagem.

Não foi divulgado se a HQ terá um elenco de apoio, ou se veremos outras caras conhecidas nas histórias. Mas um grande convidado marcará presença na primeira edição e outro nós veremos no final do primeiro arco. Mulher-Hulk 1 será lançada no mês de fevereiro.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mulher-Hulk todo mês mas regular do que nunca...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série, que infelizmente já acabou, foi sensacional. Só achei um pouco fraco no final. Achei uma solução meio fraca para a trama, mas de repente, é melhor eu ler de novo, principalmente as três últimas edições.
      Diversão garantida!

      Excluir