Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Tony Bedard quer Supergirl saindo da sombra do Superman

[o artigo abaixo contém spoilers]

Muito em breve o escritor Tony Bedard, um dos favoritos de toda a equipe do Terra Zero (e que já concedeu uma ótima entrevista ao site em 2011) assumirá os roteiros da revista da Supergirl ao lado do desenhista turco Yildiray Çinar (que também já conversou com o site). Esta não é a primeira vez que o autor tem a chance de explorar o universo da Garota de Aço, mas agora a situação é totalmente diferente; ao ter em suas mãos uma personagem que ainda não encontrou seu lugar na Terra, Bedard quer tentar algo muito particular com ela: tirá-la da sombra do Superman.

SG_Cv26

Quero torná-la especial por si mesma“, disse o autor ao Newsarama na semana passada. “Se eu conseguir fazer com que ela se separe do Superman da mesma forma que o Asa Noturna conseguiu se separar do Batman será uma vitória espetacular“, afirmou, completando que “mas antes de mais nada, é preciso convencer todo mundo de que há muito a se amar na Garota de Aço“. Dentre estas fases de mutação pelas quais a heroína passará, está um confronto com o novo Lobo, o qual promete fazer Kara passar por maus bocados.

Aliás, Bedard foi um dos últimos autores a trabalhar com o velho Lobo, tendo a) editado o trabalho de Alan Grant com Lobo; b) utilizado o personagem como uma das estrelas de seu finado título R.E.B.E.L.S., e enxerga que a nova roupagem do personagem oferecida por Marguerite Bennet é extremamente positiva. “Ela o tornou perigoso novamente, e isto é muito importante para o personagem. Tenho certeza que ele terá muito background a ser explorado, e um pouco disso será visto em Supergirl”, revelou o escritor.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a Supergirl apanhando do Lobo Magrelo?!? bom a loirinha vai ter que se esforçar pra provar que é digna do S nos peitos! esse Lobo metrossexual é uma vergonha pro Lobo doidão e Original!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Lobo dos Novos 52 foi uma das maiores causas de polêmicas dos últimos anos. Quero ler essa revista nova com esse Lobo para saber o que aconteceu...

      Excluir