Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Aranha Escarlate cancelado

[o artigo abaixo contém spoilers]

Depois de Venom, é a vez do Aranha Escarlate ter sua revista mensal cancelada. Scarlet Spider chega ao final em sua 25ª edição, a ser lançada em dezembro.


Com roteiro de Chris Yost, arte por David Baldeon e capa de Ryan Stegman, a edição final mostrará o Aranha Escarlate fracassando na missão que começou no primeiro número da revista: a de se tornar um herói.

Como tanto o Aranha Escarlate quanto Venom tinham vendas estáveis e eram bastante elogiados pela crítica, já levanta-se a hipótese de um novo projeto com os dois personagens como parte da segunda fase de MARVEL NOW!


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. esse aranha Escarlate é o primo Ben da saga dos Clones do Homem-Aranha!?? o Ben tinha derretido, morreu no fim daquela saga! me lembrei que parece que tem 3 Escarlates que apareciam na Iniciativa Vingadores! estou com dúvidas!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive coragem de ler essa saga dos anos 90, pelas críticas negativas que eu vi e também porque é muito longa, mas acho que deve ser o mesmo sim. É a Marvel sempre dando um jeitinho de trazer os mortos de volta.

      Excluir