Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Stormwatch é cancelada

[o artigo abaixo contém spoilers]

Stormwatch teve seu cancelamento anunciado hoje pela DC Comics, durando até a edição #30, a sair em Abril do ano que vem. Seguindo os mesmos passos do que houve com Voodoo, Grifter, Team 7 e The Ravagers, Stormwatch faz os leitores DC se despedirem dos personagens Wildstorm de uma vez por todas.

JPR_Stormwatch_lineart_52

Eventualmente, é claro, todos aparecerão aqui e ali, mas, para efeitos práticos, a última coisa da WS que a DC tinha absorvido foi pelo ralo.

Um fato curioso sobre esta derradeira edição de Stormwatch é que ela apresentará um novo desenhista aos consumidores de quadrinhos: Jeremy Roberts. Ele fará apenas esta edição do título, podendo assumir outros trabalhos na DC no futuro. Roberts foi descoberto pela DC como um dos vários talentos que tentaram um espaço em Harley Quinn #0 (publicada hoje pela DC).

harleyquinnroberts

As solicitações que a DC divulgará em Dezembro devem trazer uma boa leva de novos títulos para o ano que vem. Fiquem ligados!


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o grupo que eu tanto gostava acabou, o Lendário Authority com todo o poder de sua Autoridade!ai descubro que o "velho" Stormwatch volta com alguns dos meus heróis favoritos,Meia-Noite,Apollo,Engenheira Jack,e Jenny Quantum!legal!! por algumas edições meus heróis estavam com uniformes arrojandos"mais Mudernos"!!faltava Swifte o Doutor(que já havia morrido mas o melhor Xamã que já existiu na terra Drogado,cretino e carismático!!). quando essa nova equipe tava evoluindo a DC detona e acaba com os Observadores do Furacão?! fazer o que agora?! esperar por outro século outro milênio pra ver o Authority Original retornar e trazer aventuras filosóficas e com uma politica violenta de combate ao crime! Autority espero o teu retorno!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço o Authority, mas sempre ouço falar bem dele, e com seu comentário, com certeza, já está na minha fila de prioridades para ler.
      Mesmo sem conhecer nada sobre eles, eu gostei da série do Stormwatch até o cancelamento. Aliás, mais um cancelamento injusto, na minha opinião.

      Excluir