Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Lanterna Verde (2011)

Em 'Lanterna Verde', cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, que possui um anel que utiliza uma poderosa energia verde capaz de criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação de seu dono. Quando o Lanterna Verde responsável pela Terra percebe que está morrendo, ele pede ao anel que encontre um sucessor digno. O escolhido, o piloto de teste Hal Jordan, depara-se com um novo e inesperado trabalho que nunca imaginou ter.

Lanterna Verde (Green Lantern) - Poster / Capa / Cartaz

Assista ao trailer aqui.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu ouvi dizer que esse filme foi um fracasso de bilheteria! eu não vi! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fio mesmo. Acho que nem pagou os custos, já que foi um filme mito caro. Veja bem, não é que eu achei ruim, até vi umas três vezes, mas toda vez que vejo, fica um gostinho de que ficou faltando mais tempo de tela. O começo foi tão cheio de detalhes, e num ritmo mais lento, que depois da metade pra frente, ficou tudo tão corrido...
      Alguns reclamaram da personalidade do Hal Jordan. Eu não concordo, acho que o Hal nas HQs é do jeito que foi mostrado no filme. Mas, enfim, é um filme até hoje muito criticado.

      Excluir