Há anos
enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a
derradeira questão: Por que estou aqui? Moldado pelos valores de seus pais
adotivos, Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades
significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de
estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter
a paz ou partir para um tudo ou nada?
Assista ao
trailer aqui.
4 Comentários
ainda não vi esse filme! Marcos Punch.
ResponderExcluirAmado por muitos, odiados por outros tantos, eu particularmente gostei da visão do Zack Snyder, principalmente na construção de herói. Se levar em consideração que num filme, o desenvolvimento costuma ser mais rápido do que nos seriados, até que o diretor se saiu muito bem. Foi o pontapé inicial do universo cinematográfico da DC, cuja continuação será Batman v Superman.
Excluira critica que um critico(isso é redundancia?!?) estava fazendo na TV era que o pessoal achava esse Super mais violento! não era aquele "Escoteiro Azul bobão"!! bom quando penso no Super me vem a mente o saudoso Christopher Reeve! mas estar certo o Super dos anos 2000 e "lá vai cassetada",ser mais violento,agressivo e mais esperto! se o Snyder conseguiu 'modernizar" o Homem de Aço sem tirar suas caractéristicas e deixa-lo de forma mais ousada então o filme deve ser bom mesmo!! eu não seria um bom critico de filmes....Marcos Punch.
ResponderExcluirAí é que está. Não é que o Superman está mais agressivo, violento ou mais esperto, pelo contrário, justamente por ele nunca ter enfrentado um oponente tão poderoso quanto ele, ter que salvar a mãe e viver o dilema de ver pessoas inocentes se machucarem por sua culpe, é que acaba tronando o filme mais violento, pois imagine um homem tão forte quando o Super, mas sem experiência de combate e desesperado para tentar impedir o Zod. Esse é o mérito desse filme, mostrar como seria de modo mais "real" um combate assim.
ExcluirRealmente, cada vez que eu revejo o filme descubro que gosto mais dele.