Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: E a Assassina passa por outras mãos

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

Alguns meses atrás, quando anunciávamos os novos títulos do All New Marvel Now, uma nova revista mensal da Elektra foi um dos destaques. Inicialmente cotada para ser roteirizado por Zeb Wells, o título teve que repentinamente passar pra outras mãos - do renomado Haden Blackman, responsável pelo sucesso recente na DC de Batwoman.


O editor da revista, Sana Amanat, revela que a revista terá um novo desafio para Elektra. Afirma que ela terá que proteger ao invés de assassinar. E esse caminho pode levar ela a finalmente expulsar os demônios interiores que a atormentavam por tanto tempo. Já o escritor disse estar "extremamente empolgado com essa série" e continuou "Elektra é um personagem complexo que ainda busca sua própria identidade e propósito. Meu objetivo será dar a ela novos desafios e inimigos terríveis pra se lidar. Ela terá escolhas morais dificeis que ela nunca teve que fazer. Enquanto isso, vou desenvolver mais suas motivações e personalidade".

A nova revista chega às lojas em Abril nos EUA


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. quando leio sobre a Elektra me lembro do Mike Deodato que a desenhou na revista Marvel 99!! aquela fase foi bacana quando ela lutou com o Mercenário que a havia matado antigamente! Elektra tava apanhando mas consegiu reagir e deu umas boas porradas no Mercenário! espero que a famosa "Ninja Assasina" retorne com tudo de bom,e com força total nessa nova revista mensal!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nova revista parece que recebeu elogios da crítica e do público.
      Eu comecei a ler mas parei, estava achando um pouco confuso. Vou deixar para ler mais pra frente.

      Excluir