Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Gotham – Atores que farão Alfred e Pinguim são confirmados!

Seguindo as notícias de que Ben McKenzie se juntou ao elenco de Gotham para interpretam o jovem Detetive Gordon, a Fox revelou agora que Robin Lord Taylor interpretará Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim, e Sean Pertwee dará vida a Alfred Pennyworth.
Além deles, duas atrizes se unirão ao elenco para interpretar personagens importantes.

capapinguin

Se juntando a BenMcKenzie no elenco de Gotham, da Fox, mais quatro atores interpretarão papeis de destaque. Robin Lord Taylor foi confirmado como Oswald Cobblepot, o Pinguim. De acordo com a descrição de seu personagem:


“Ele tem o raciocínio de uma campeão de xadrez, mas a moral de um chacal. Cobblepot é um dos capangas do mafioso Fish Mooney e esconde seu desejo sádico por poder atrás de um comportamento perfeitamente educado.”

Sean Pertwee será Alfred Pennyworth. “Um virtuoso ex-agente da marinha britânica, Pennyworth tem servido lealmente a família Wayne. Agora, com suas trágicas mortes, ele se vê na obrigação de proteger o jovem Bruce Wayne. Um garoto que um dia se tornará uma lenda.”

Zabryna Guevara foi escalada como Capitã Essen, chefe do Detetive Gordon na Divisão de Homicídios do Departamento de Polícia de Gotham City. “Essen se equilibra entre a polícia e a política com uma habilidade maquiavélica.”

atro

Finalmente, Erin Richards será Barbara Kean, a noiva de Gordon. “Uma médica sofisticada, Kean se preocupa por seu marido em meio ao corrupto mundo de Gotham.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu não conheço ninguém dessa lista!!! então o "velho"Gordon vai pegar a novinha Erin!! legal!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia ninguém, mas o que fez o Pinguim e o Alfred são ótimos atores. Mas essa Erin, eu achei a mais fraquinha.

      Excluir