Logo criado por Jorge Luís

US News DC: As origens de Batman, Aquaman e Estelar

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

O Ano Zero do Batman vem sendo contado na revista mensal Batman nos EUA, mas, em maio, a origem em si do Homem-Morcego na cronologia de Os Novos 52 será apresentada nas páginas de Secret Origins #2.


A origem de Batman terá roteiro de Ray Fawkes mas não será a única da edição, com 48 páginas. Estelar terá sua origem contada por Scott Lobdell, enquanto Jeff Parker escreve a origem do Aquaman. A edição contará com arte por Paul Pelletier, Sean Parsons e Paulo Siqueira, embora a DC Comics ainda não tenha revelado qual o artista de cada história. A capa é de Lee Bermajo.

Embora a ideia de uma revista revelando as origens dos personagens DC em Os Novos 52 seja muito boa, afinal, a cronologia permanece muito confusa, é um mistério o porquê a DC optou por, até o momento, contar as origens justamente de personagens que em sua maioria já tiveram essas origens bem exploradas em seus títulos mensais.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

4 Comentários

  1. pra que Zerar um Morcego fazer um Peixe voltar pro Aquario e fazer uma Estrela ter seu "brilho apagado"(eu sei ela não vai morrer ..foi só "frase poetica";;)?! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. a foto sumiu!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho... aqui no blog está aparecendo normalmente. Será que voltou?

      Excluir