Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Avi Arad diz que só aceitaria crossover entre Sony e Marvel se o Homem-Aranha fosse o protagonista

Durante uma conversa com o Toronto Sun, o cara que é responsável por qualquer erro que Sam Raimi tenha feito, segundo os fãs, comentou o potencial de um futuro crossover com o universo cinematográfico da Marvel. De acordo com Avi Arad, ele só entrará no jogo se o Homem-Aranha liderar a trama.

spider avg

Um artigo do Toronto Sun contou com uma discussão com o grande produtor de filmes Avi Arad, mais conhecido por seus trabalhos nos filmes do Homem-Aranha, da Sony. Quando perguntado sobre a possibilidade de um crossover futuro com a Marvel, Arad afirmou que ele teria que apresentar o escalador de paredes como protagonista principal! Segundo ele, “se nós queremos fazer isso, os crossovers, tem que ser uma história absolutamente centrada no Homem-Aranha.”  Arad elaborou seu comentário, dizendo que “nós não podemos aceitar o Homem-Aranha como um personagem secundário. Ele é o rei! Ele foi o responsável pelo nascimento de tudo o que temos hoje.”

Quanto a que história iria ser adaptada, Arad disse o seguinte: “.. Eu acho que há algumas histórias que se encaixam muito bem em um crossover. O Homem-Aranha pode ser misturado muito bem à outros universos”, o que vocês acham?

Arad sempre quis vender o seu peixe em qualquer oportunidade e isso não impediu o reboot de sair ainda que na cabeça de alguns fãs, a franquia de Sam Raimi ainda estivesse fresca.  Ele não está de errado ao todo, porque o Aranha inserido na equipe precisaria ter um foco bem dado já que ser vingador seria um passo enorme na vida dele. O que o Arad não pode pedir é que ele lidere a equipe, porque aí já é demais.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários