Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Joe Quesada diz se as séries do Netflix serão vinculadas ao universo dos filmes da Marvel Studios.

Muitos fãs tem se perguntado se as séries do Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones se passarão no mesmo universo de Os Vingadores e outras franquias da Marvel. O manda chuva (e tempestades) da Marvel, Joe Quesada diz que vai. E também discute o tom que a produção vai tomar.

daredevil serie

Muitos fãs assumiram que as séries da Netflix, formadas por  Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones e por fim nos “Defensores” terão lugar no MCU enquanto outros fãs, não. Joe Quesada recentemente confirmou no podcast Fat Man On Batman que eles vão ter. “Haverá alguma interconectividade, muito parecida com os filmes”, revelou Quesada.  “Eles vão existir dentro do universo cinematográfico, então isso é tudo em um mesmo mundo como S.H.I.E.L.D. e os Vingadores.” Ele também falou mais sobre a introdução de personagens urbanos e comenta sobre a forma única os personagens tem e como eles são diferentes do que os outros personagens da Marvel no cinema.

quesada netflix

“Embora estas sejam histórias de super-heróis, o tom será diferente agora. Estamos falando das ruas… esse é o lado noir do Universo Marvel. Algo que você ainda não viu em qualquer um dos nossos filmes da Marvel” disse Quesada. Ele acrescentou,  “E, provavelmente, será a coisa mais pé no chão que você já viu. Nós não tentaremos fazer um “Batman – O Cavaleiro das Trevas” ou qualquer coisa do tipo. Trata-se de super-heróis da Marvel, mas em um nível mais realista.”

Ele também diz que eles estão começando a finalizar seus scripts para gravar as séries em breve, e fala sobre como será o tom das produções. “Os roteiros estão quase prontos. Eles estão fantásticos. Eles são realmente emocionantes e muito, muito originais. Mas, ao mesmo tempo, ainda é Demolidor. A essência de Matt Murdock está lá. Em breve vamos começar a alçar voos mais altos, o que me deixa muito empolgado.“

Com as filmagens agendadas para começar em breve, provavelmente teremos uma série de novas imagens, e até mesmo dos trajes, nas próximas semanas. Quesada revela que a série do Demolidor se passe em Hell’s Kitchen, o que deixará os fãs muito animados. “Estamos filmando em Nova York. Essa é a grande jogada sobre eles, é que estamos filmando em casa.

Estamos filmando onde esses personagens pertencem “, disse Quesada. “Estas histórias acontecem em Hell’s Kitchen” Ele descreveu brevemente  a atmosfera do cenário de Demolidor, dizendo que “tem cheiro de beco escuro, vômito e urina.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários