Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Kevin Feige esclarece a quem pertence os direitos do Rei do Crime

Durante uma entrevista com a IGN para falar sobre o novo Capitão America: O Soldado Invernal, o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige comentou sobre o Demolidor e os direitos de alguns personagens que fazem parte do núcleo do herói.

Dardevil-Netflix-Kingpin-Marvel

Há alguns dias atrás, Kevin Feige sentou com a IGN para uma rápida conversa sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Próximo ao final da entrevista, Feige foi perguntado sobre os direitos do Rei do Crime, vilão que a maioria dos fãs querem ver na série do Demolidor pela Netflix. Em reposta, Feige disse que “O Rei do Crime é nosso, mas talvez tenha que ser compartilhado de alguma maneira.” Isso se deve ao fato de que Avi Arad, produtor da Marvel Studios e da Sony, está alegando que o personagem pode ser usado caso quisessem na franquia do Espetacular Homem-Aranha, e ao que tudo indica Wilson Fisk está na mesma situação que o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate.

Feige também comentou sobre os direitos de Namor e Elektra, mas pareceu mais incerto em suas resposta: “Namor é um pouco mais complicado. Elektra eu acho que nos pertence, acho que veio com o Demolidor.”

O que acham do Rei do Crime ser compartilhado entre a Marvel e a Sony? Será que ele pode aparecer em um futuro filme do cabeça de teia?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. não gostei de ver esse aperto de mão manhoso do gordão Fisk e o Demolidor! o Rei do Crime é gordo pra caramba!! fatia o cara e espalha as banhas dele pra Marvel e pra Sony! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, agora já sabemos que os problemas de direitos estão resolvidos. O Rei até poderia aparecer nos filmes do Homem-Aranha também.

      Excluir