Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Edição especial indica o retorno do Robin

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

A DC Comics anunciou, para julho deste ano, o lançamento da edição especial Robin Rises – Omega, com roteiros de Peter Tomasi e arte de Andy Kubert, o mesmo desenhista que, ao lado de Grant Morrison, introduziu Damian Wayne no universo do Cavaleiro das Trevas, em 2006.

Robin Rises – Omega

A trama dará continuidade ao arco de histórias Hunt for Robin. A editora também confirmou que a série mensal escrita por Tomasi voltará a se chamar Batman and Robin, uma vez que a revista mudava de nome a cada mês, desde que o menino-prodígio morreu em Batman Incorporated # 8(Corporação Batman # 4, no Brasil, pela Panini Comics), de acordo com as participações especiais de outros personagens.

A jornada em busca do filho levará Bruce Wayne a confrontar Ra’s Al Ghul, a Liga da Justiça e, até mesmo, as hordas de Apokolips, o mundo governado por Darkseid.

“Digamos apenas que, definitivamente, traremos Robin de volta para o aniversário de 75 anos do Batman. O Batman precisa de um Robin e o Robin precisa de um Batman. A história começará e terminará com grandes surpresas”, afirmou o escritor em entrevista para o site Hero Complex.

Segundo Peter Tomasi, mesmo aqueles que não acompanharam nada dos Novos 52 podem ler a história sem problemas, pois as páginas iniciais da edição irão deixar os leitores envolvidos emocionalmente com os acontecimentos.

Batman and Robin # 33

Entretanto, ele não garante que Damian Wayne voltará do mundo dos mortos. Pelo menos, não como os fãs podem imaginar.

Todos os detalhes serão contados em Robin Rises – Omega e Batman and Robin # 33, ambas à venda no próximo mês de julho.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gostei muito dessa"foto"final do Capitão Marvel dando um "Engasga gato(ou melhor Morcego!) no Batman!! e o Aquaman fazendo "barreira" pra impedir o Batman que tá irado!! e eu nem sabbia que o Damian tinha morrido!(quanta desinformação!!). vou ler essa história com certeza! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da foto, porque a história é dispensável, achei completamente desnecessário o retorno do Robin Damian.

      Excluir