Logo criado por Jorge Luís

Saga Vilania Eterna é destaque da Panini em junho

A saga Forever Evil, da DC Comics, está prestes a chegar no Brasil. A Panini Comics começará a publicar a história no próximo mês de junho, intitulada Vilania Eterna. A primeira edição custará R$ 4,90, e apresentará a trama principal escrita por Geoff Johns e ilustrada por David Finch.

Vilania Eterna

Em Vilania Eterna, a chegada do Sindicato do Crime ao nosso mundo provoca um desequilíbrio de forças. A Liga da Justiça foi neutralizada, seus integrantes possivelmente mortos, e o caminho está aberta para esses novos vilões reinarem sem resistências. Caberá a um pequeno grupo, liderado por Lex Luthor, a salvação da Terra.

Mas não é apenas a minissérie que explorará a trama, pois as revistas de linha também serão afetadas pela saga e a editora planeja ainda o lançamento de especiais.

Títulos como Batman, Lanterna Verde, A Sombra do Batman e Superman apresentarão as aventuras estreladas pelos vilões do Universo DC, com as repercussões da nova ordem mundial imposta pelo Sindicato do Crime.

Também serão publicados os especiais Vilania Eterna – Batman, Vilania Eterna – Lanterna Verde e Vilania Eterna – Superman, cada uma custando R$ 9,90.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu tenho a revista(duas na verdade!) da Liga onde eu vi pela Primeira vez o Sindicato! o Jonhy Quick leva um surra do Coruja por ter estragado uma diversão dele! acontece um Deja Vu aparece um Lanterna Verde negro e os vilões decidem vir a terra se passando pela Liga que estava desaparecida perdida em um universo onde não existia Super-heróis! não gosto muito desse negócio do Luthor salvando o povo! seria a mesma coisa que o Saddam salvar patria , se bem que o Lex é manipulador e deve ter interesses nessa sua "bondade"!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final de Vilania Eterna, até que fez sentido a motivação do Luthor em "salvar a pátria". E o que acontece depois na revista da Liga da Justiça ficou bem claro do porque o Luthor ficar do lado dos "mocinhos".

      Excluir