Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Warner Bros. já teria outras NOVE adaptações da DC Comics em desenvolvimento!

Depois da confirmação de que a Warner Bros. já estaria trabalhando na produção do filme da Liga da Justiça, que estaria nas mãos do diretor de Homem de Aço, Zack Snyder, agora o Wall Street Journal revelou que outras nove, isso mesmo, NOVE, adaptações da DC Comics já estariam em desenvolvimento.

dc warner

De acordo com as novas informações, a Warner Bros. está desenvolvendo onze adaptações da DC Comics, sendo que duas delas já foram reveladas: Batman vs Superman e Liga da Justiça. O site afirma:

“A Warner já confirmou que os medalhões da DC estão nas mãos de Zack Snyder, responsável por Superman vs. Batman e Liga da Justiça. Mas eles também já estão trabalhando em outros nove filmes baseados nas propriedades da DC Comics.”

Como foi dito anteriormente, Shazam, Fábulas, Metal Men, Sandman e 100 Balas estão entre os novos projetos da Warner, o que nos deixa com quatro títulos misteriosos. Vale lembrar que Gal Gadot já assinou contrato para um filme solo da Mulher-Maravilha, o que provavelmente elimina uma de nossas lacunas.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários