Logo criado por Jorge Luís

Marvel Animation e suas promessas na SDCC 2014

E começa o sábado na SDCC 2014, dia que é um dos mais importantes no evento, pois é no sábado que temos as notícias dos próximos filmes, animações e games do Big Two. E a Marvel começou com seu painel de animações, contando com o poderoso chefão da Marvel Animation, o sempre querido por todos, Jeph Loeb, o vice-presidente Cort Lane, o vice-presidente de animações Stephen Wacker e o vice sênior Eric Radomski.

Guardians-of-the-Galaxy-animated-series

Após agitar um pouco a plateia, Loeb passou a batuta para Stephen Wacker, que falou mais sobre “Ultimate Spider-Man Web-Warriors”, terceira temporada de “Ultimate Spider-Man”. Wacker disse que a terceira temporada trará muitas mudanças à série e que a temporada vai acabar levando a Spider-Verse, crossover que também está sendo feito no mundo dos quadrinhos, que envolverá várias versões do Teioso. Em seguida, foi mostrado o primeiro episódio.
Web-Warriors-asset-4e4f6
No episódio, o Duende captura o Electro no Portal do Destino (Siege Perilous no original) para usar seus poderes para abrir um portal para outras dimensões paralelas. Após falar um pouco sobre capturar os DNAs de outros Homens-Aranha, Peter chega e o segue pelo portal, encontrando pelo caminho o Aranha 2099 e a Garota Aranha (filha de Peter e Mary Jane em outra realidade). Peter Porker, o Spider-Ham, também dá as caras. No Brasil, a série é exibida pelo Disney X D e “Ultimate Spider-Man: Web Warriors” deve aparecer em algum momento de 2015
Um pouco atrasado, Fred Tatasciore chega a tempo no painel para falar de “Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.” e “Avengers Assemble”, nas quais ele dubla a voz do Hulk. Nesse tempo, foi exibido um pequeno clipe de “Avengers Assemble” mostrando o Capitão América lutando para controlar o poder de uma Jóia do Infinito enquanto o Hulk enfrentava o exército kree de Ronan o Acusador em “Agents of S.M.A.S.H.
A exemplo de “Iron Man & Hulk: Heroes United“, lançado no ano passado, esse ano teremos “Iron Man/Captain America: Heroes United“.
bpro_tv_haos_620x266
Antes das tradicionais perguntas dos fãs, Cort Lane perguntou a Fred o Vingador que ele menos gostava e o favorito dele. Ele brincou dizendo: “O Gavião era um pé no saco mas o Thor é meu melhor amigo”. Após algumas perguntas e brincadeiras, Wacker disse que os fãs de longa data da Marvel podem se familiarizar com alguns títulos de episódios da segunda temporada e que poderia haver um certo “Disassembling” (em alusão a Avengers: Disassembled, arco nos quadrinhos onde após um série de tragédias internas e externas acaba com a equipe dos Vingadores. Saiu no Brasil como Vingadores: A Queda, escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por David Finch). Mas essas histórias mais longas serão introduzidas com um pouco mais de calma.

efWlF2R

E sobre os Guardiões da Galáxia, eles aparecerão nas três séries animadas, segundo Radomski. “Com o filme chegando, estamos tentando levá-los as pessoas que não conhecem muito dos Guardiões”. O painel terminou com uma animação teste com o Senhor das Estrelas e Rocket Raccoon enfrentando alguns robôs voadores. O clipe anuncia a nova série animada da equipe.
A Marvel Animation não trouxe tantas novidades, nada dos sempre anunciados motion comics, nenhuma bomba envolvendo as três séries já exibidas, mas pelo menos temos um plot interessantíssimo em Ultimate Spider-Man envolvendo todas as versões do Teioso que todos adoramos. Agora é só esperar e ver como as séries se desenvolvem. Quanto ao anúncio dos Guardiões da Galáxia no final, é torcer pra equipe trilhar suas aventuras sem a interrupção de um crossover com as outras séries pois tem muito a ser explorado, principalmente se levarem como base as últimas sagas cósmicas que tiveram a participação da equipe.

Fonte: Nerd Geek Feelings

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Hulk e os Agentes da Smash já tá passando na Tv Globinho aos Sabados! e mais um novo desenho dos Vingadores em que o Falcão faz parte da equipe(mas a Vespa tá fora da equipe!) é esse desenho Avengers Assemble!!Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro de ter assistido o Avengers da primeira temporada e gostei. Estava bem no clima do filme. Essa nova formação eu não vi.
      Também cheguei a ver o Ultimate Homem-Aranha, bem divertido, mas chegou uma hora que eu acabei enjoando.
      Quero dar uma conferida no Hulk e nos Guardiões, mas estou meio sem tempo pois estou vendo muitas séries.

      Excluir