Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Deadpool no topo em sua terceira semana e alcançando os 600 milhões

Atualmente o público não perdoa. E como o novo blockbuster da Lionsgate - Deuses do Egito - já saiu com uma péssima avaliação, foi o Deadpool quem levou este final de semana. E não fez feio, já que conquistou mais 31 milhões nesses três dias só nos EUA. E se depender do mundo a fora, vem muito mais por aí.



Os sites especializados hoje noticiaram que no Brasil, o Mercenário Tagarela já ganhou o pódio também em sua terceira semana por aqui e teve performances igualmente boas no Reino Unido, Alemanha e principalmente na Coréia do Sul. Deadpool já está com um total final de 609 milhões no mundo todo - são 285 milhões só nos EUA e mais 325 ao redor do globo. É mole?

Mas a principal notícia do dia tem a ver com um anúncio de que a FOX já reservou duas datas pra dois futuros filmes mutantes que vem por aí. Ainda sem dar nome aos bois, teremos algo da Marvel vindo ai em 6 de outubro de 2017 e 12 de Janeiro de 2018. Palpites? Eu acho que acerta quem falar na sequência de Deadpool e na X-Force.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

4 Comentários

  1. 12 de Janeiro de 2012? Vão voltar no tempo? Haw haw, mas algo é certo, eu esperava o Pool ser essa metralhadora, mas ainda foi além das minhas expectativas a potência e distância dos disparos. E o meu texto sobre o Pool, sempre trava após a quarta linha.

    ResponderExcluir
  2. O filme é muito bom mesmo, mereceu, aliais, se todos os filmes que saírem forem tão bons quanto parecem, esse ano vai ser grandioso para o cinema(Apesar de que os caras do Oscar não vão admitir).
    Ps:Vai ter até mesmo um novo caça fantasmas eu acho, os fãs dos "filmes cabeça" podem chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre, aqui onde moro ainda vai demorar para sair nos cinemas, mas estou esperando para ver se algum site online lança em alguma versão boa para assistir.
      PS: Sim, fiquei sabendo. Vai ter uma atriz que eu gosto bastante, a Melissa McCarthy que eu acho muito divertida. Espero dar muitas risadas com esse filme.

      Excluir