Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Atriz de Wolverine Imortal se une ao elenco de Arrow!

A épica terceira temporada de Arrow promete trazer grandes novidades para os fãs da série.

katanarooor

Entre elas, teríamos a adição de Tatsu Yamashiro, que se revelaria como um dos mestres que treinou Oliver Queen. Infelizmente, por conflitos de agenda, a atriz Devon Aoki, que interpretaria a personagem, não poderia participar das filmagens.

Em seu lugar, Rila Fukushima foi escalada para dar vida à mortal Katana. A atriz viveu a mutante Yukio ao lado de Hugh Jackman em Wolverine Imortal e agora se unirá à Stephen Amell para integrar o elenco, já recheado, da terceira temporada de Arrow!

Rila-Fukushima-joins-Arrow-cast


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. assiste o filme do Wolvi nessa segunda-feira que passou , e agora entro aqui e descubro que a Garota do Cabelho Vermelho é a Katana que eu já tinha comentado com o Roger em outro post! legal!!! mas a atriz que fazia a Mariko era mais bonita!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. eu assisti o começo do filme e o final quando o Wolvi se despede da Mariko e encontra o Magneto no Aeroporto juntamente com o "falecido'Professor Xavier!! eu fiquei mudando de canal fiz outras coisas então não vi o filme todo! por isso ainda prefiro o primeiro filme! gostei da atriz que fez a Mariko! não sei se a maioria dos fãs do personagem Logan ficou satisfeita com essa adaptação de uma parte Importante da vida do Wolvi, quando ele esteve no Japão e conheceu a sua Musa Oriental!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o filme (sem mudar de canal...rs) e posse te garantir que a HQ é milhares de vezes melhor. Apesar de que o filme teve várias referências, mas achei que a identidade do Samurai de Prata foi um equívoco.
      A cena final foi realmente algo grandioso, uma boa preparação para o X-Men Dias de Um Futuro Esquecido.

      Excluir