Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: The Rock sugere que o filme do Shazam buscará um equilíbrio entre o herói e o Adão Negro!

Dwayne “The Rock” Johnson revela que gostaria de ter feito o anuncio do seu personagem durante a San Diego Comic-Con desse ano e revela há quanto tempo está envolvido no projeto do Universo Cinematográfico da DC Comics!

therockadaun

Em uma recente entrevista, The Rock revelou que gostaria de ter revelado o seu envolvimento com os filmes da DC Comics durante a San Diego Comic-Con, o que infelizmente não ocorreu. “Minha ida até a Comic-Con foi totalmente inesperada, mas assim que soube eu liguei para os executivos da New Line e para a Warner Bros para saber se eles gostariam de anunciar o filme do Shazam com a minha presença durante a convenção. Infelizmente ainda não era a hora, mas o anúncio oficial sairá em breve.”

“Eu tenho 100% de certeza que o filme vai acontecer. Estamos conversando sobre isso desde 2008, quando me ofereceram o papel. Era tudo uma questão de encontrarmos o roteiro certo, isso aconteceu agora e vamos prosseguir.” confidenciou o ator. “Temos um roteirista que entende a história e nos trouxe uma excelente abordagem não só para o Shazam, mas também para o poder do Adão Negro.” concluiu The Rock, insinuando que o filme terá uma espécie de equilíbrio entre os dois personagens.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários